/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Vídeo revela que ao menos seis homens participaram da execução de “Pingo” em Cunha, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela redação nesta terça-feira (20) revelam que ao menos seis homens estão envolvidos no assassinato de José Arimatea de Oliveira Toledo, de 32 anos, conhecido como “Pingo”, ocorrido na noite de segunda-feira (19), no bairro Falcão, em Cunha.

Segundo as gravações, quatro homens armados perseguiram a vítima, que tentou fugir correndo ao notar a presença dos suspeitos. Durante a fuga, “Pingo” caiu na calçada. Mesmo no chão, ele foi atingido por diversos disparos, incluindo tiros na cabeça e em outras partes do corpo. Um dos criminosos ainda chutou a vítima antes de fugir.

Após o crime, o grupo embarcou em um veículo e uma motocicleta e fugiu do local, tomando rumo ignorado.

O homicídio aconteceu por volta das 19h, na Alameda Francisco da Cunha Menezes, em frente ao local de trabalho da vítima. Inicialmente, testemunhas relataram que dois homens em uma moto haviam surpreendido “Pingo”, mas as novas imagens indicam um envolvimento maior no ataque.

A equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo permaneceu na cena até a chegada da Polícia Científica, que realizou os trabalhos periciais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cunha, que busca identificar e prender os envolvidos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Reprodução – Redes sociais

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.