/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Polícia conclui inquérito sobre morte de médica oftalmologista em Itajubá, MG

Por Redação | Portal A Gazeta RM

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato da médica oftalmologista Paula Sandri Frantz, de 33 anos, executada a tiros no bairro Morro Chic, em Itajubá (MG), na tarde de 7 de abril.

Um homem de 25 anos foi indiciado por homicídio qualificado e corrupção de menores. Um adolescente de 16 anos também foi responsabilizado por ato infracional análogo ao homicídio. De acordo com as investigações, o menor foi o autor dos disparos que mataram a médica, atingida por pelo menos seis tiros.

Os dois suspeitos foram presos horas após o crime, enquanto fugiam pela rodovia MG-350, no município de Delfim Moreira (MG). Segundo a Polícia Civil, eles haviam saído de Campo Grande (MS) com o único objetivo de cometer o crime.

A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida oficialmente. No entanto, no dia do crime, um dos suspeitos chegou a afirmar que o homicídio poderia estar relacionado a um golpe praticado pela internet. Já o adolescente declarou que receberia R$ 20 mil pela execução.

A Polícia Civil segue investigando a possível participação de outras pessoas no crime.

Foto: Reprodução

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.