/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Polícia Civil investiga homicídio de peão de rodeio na região central de Lagoinha, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

A Polícia Civil está investigando um homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (30), próximo de um estabelecimento comercial localizado em um bairro da região central de Lagoinha.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima, Matheus Expedito de Campos, de aproximadamente 30 anos, peão de rodeio, foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos teria questionado sua identidade e, em seguida, efetuado disparos de arma de fogo. Matheus ainda tentou fugir e foi socorrido por uma testemunha, mas não resistiu aos ferimentos.

A Perícia Técnica esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, incluindo análise balística, coleta de vestígios e documentação fotográfica. A equipe de investigação está analisando imagens de câmeras de segurança próximas e conduzindo diligências para apurar a motivação do crime e identificar os autores.

Informações preliminares indicam que os suspeitos já haviam sido vistos circulando pela área momentos antes do crime, o que levanta suspeitas de premeditação.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem sob sigilo para não comprometer os trabalhos em andamento. O órgão reforça o apelo para que qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do caso seja reada, de forma anônima, pelos canais oficiais da corporação.

Fotos: Reprodução Portal Lagoinha – Redes sociais

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.