/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Polícia Civil investiga denúncia de filho que abusava sexualmente de mãe dopada de remédios em Caçapava, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

A Polícia Civil instaurou uma investigação para apurar uma grave denúncia de abuso sexual no âmbito familiar, registrada na última quinta-feira (22), em Caçapava. O caso, classificado como averiguação de estupro, foi denunciado por um homem de 70 anos, que acusou o próprio filho de ter abusado da mãe, de 65 anos, enquanto ela estava sob efeito de medicamentos psiquiátricos.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai relatou que os abusos teriam ocorrido entre os anos de 2005 e 2009, período em que a esposa fazia uso de remédios controlados para tratar um quadro de depressão. O denunciante afirma ter tomado conhecimento do caso apenas em abril de 2025, quando gravou, sem o conhecimento dos envolvidos, uma conversa entre mãe e filho na qual, segundo ele, a mulher teria confirmado os abusos.

O homem entregou à polícia um dispositivo de mídia contendo a gravação, que também foi encaminhada ao Ministério Público como parte do processo investigativo. A Polícia Civil determinou a abertura formal de inquérito para apuração detalhada dos fatos.

Por envolver questões extremamente delicadas e pessoas em situação de vulnerabilidade, o caso está sendo tratado com sigilo. As autoridades ressaltam que, até o término da investigação, não se pode confirmar a veracidade das acusações.

Foto: Google Maps

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.