/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Pai mata filho a facadas no bairro Ipiranguinha em Ubatuba, SP após suposta agressão familiar

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um homem de 63 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (24), após matar o próprio filho com golpes de faca dentro de um condomínio residencial na Rua Minas Gerais, no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime, identificado como Elesbão Pereira Rodovalho, afirmou que o filho, Fábio Pereira Rodovalho, de 38 anos, chegou em casa sob efeito de drogas e começou a agredir verbal e fisicamente membros da família.

Ainda de acordo com o relato, Fábio teria xingado a mãe, de 63 anos, agredido fisicamente uma criança — neta do autor e sobrinha da vítima — e, em seguida, partido para cima do pai com socos. Em reação, Elesbão disse ter se defendido com uma faca que estava próxima e atingido o filho na região do tórax.

Fábio caiu no chão e morreu antes da chegada do socorro. A equipe do SAMU, já presente no local quando a Polícia Militar chegou, confirmou o óbito.

O próprio pai acionou a polícia após o ocorrido. A delegada responsável compareceu à residência junto com peritos da Polícia Científica, que recolheram a faca utilizada e realizaram a perícia no local.

Após a análise dos fatos, a autoridade policial confirmou a prisão em flagrante do acusado por homicídio consumado.

O caso segue sob investigação.

Foto: Google

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.