/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Mulher morre após ataque de pitbull em Três Corações, MG; tutora do animal é indiciada

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Uma mulher de 40 anos morreu após ser atacada por um cão da raça pitbull na madrugada de sábado (29), em Três Corações, no Sul de Minas. O ataque aconteceu por volta de 00h40, na Rua da Chácara, no bairro Feira do Gado.

A vítima, identificada como Isamara Eleutério Balbino, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros caída na via pública, semiconsciente, rolando no chão e com sangramento intenso. Ela apresentava lacerações graves nos dois braços. Segundo os socorristas, Isamara também apresentava sinais de embriaguez.

A equipe realizou curativos de contenção e a levou ao Pronto Atendimento da cidade. Durante o trajeto, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada e transferida ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar localizou a tutora do cão, que afirmou que a vítima teria tentado entrar em sua residência pelo muro, o que teria provocado o ataque do animal. No entanto, moradores contestam a versão. Segundo eles, o pitbull costumava circular livremente pelas ruas, tinha comportamento agressivo e já teria atacado outras pessoas. No caso de Isamara, afirmam que ela foi atacada na rua.

A Polícia Civil abriu inquérito e indiciou a tutora do pitbull. O caso segue em investigação na Delegacia de Três Corações, e testemunhas serão ouvidas para esclarecer os fatos.

Fotos: Redes sociais

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.