/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Mulher é morta a tiros pelo ex-marido, que se suicida após o crime em Alfenas, MG

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Alfenas – Uma mulher de 30 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (3) em Alfenas, Minas Gerais. O principal suspeito do crime é seu ex-marido, um homem de 34 anos, que se suicidou logo após cometer o homicídio.

Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, o homem teria aguardado a vítima retornar para casa, após sair para curtir o carnaval, para então cometer o crime. Vizinhos relataram que ouviram disparos de arma de fogo e, ao verificarem a residência, avistaram um corpo caído pelo vidro da janela. Diante da cena, acionaram imediatamente as autoridades.

De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que o casal havia se separado recentemente após um casamento de cinco anos, além de um longo período de namoro. O término da relação pode ter motivado o crime, que está sendo investigado pelas autoridades.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os levantamentos necessários. Os corpos da vítima e do autor foram removidos para o Posto Médico Legal (PML), onde arão por exames necroscópicos.

As investigações continuam, e a Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais para esclarecer os detalhes e a dinâmica do crime. Até o momento da publicação desta reportagem, as identidades das vítimas ainda não haviam sido oficialmente divulgadas.

Casos de feminicídio têm preocupado as autoridades e reforçam a necessidade de políticas públicas eficazes de proteção às mulheres. Denúncias de violência doméstica podem ser feitas através dos telefones 190 (Polícia Militar) e 180 (Central de Atendimento à Mulher).

Foto: Diário de Notícias Minas

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.