/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Mulher de 23 anos é morta a facadas em Caraguatatuba, SP; cunhado é o suspeito

Por g1

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (16) em uma casa no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba.

O principal suspeito é um homem de 36 anos, que fugiu do local. No boletim de ocorrência, Douglas Conceição Domiciano é apontado como autor do crime contra Monique Andrade Damasceno. O suspeito é cunhado da vítima.

O crime aconteceu por volta de 2h30 em uma casa. Segundo a apuração, Monique era de São Paulo e foi para Caraguatatuba para ar uns dias na casa da irmã, acompanhada da mãe e a filha de 1 ano e 3 meses.

A reportagem apurou também que Monique iria embora nesta quinta-feira (16), mas, durante a madrugada, o cunhado dela brigou com a irmã e, durante a discussão, Monique tentou separar, e levou uma facada no pescoço.

O cunhado, sendo o principal suspeito, fugiu do local e segue foragido. Monique chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

No registro policial, a dinâmica e circunstâncias do crime não são informadas, mas consta que o local apresentava “vestígios de violência, com marcas de sangue no chão e em paredes, e é cercado por os que podem ter sido utilizados pela vítima ou pelo autor”.

Também havia marcas de sangue na calçada e em uma parede lateral próximo à saída para rua principal, o que sugere tentativa de apoio ou fuga.

Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações. A perícia foi acionada e fez o trabalho de coleta de evidências e fotografias no local. O caso foi registrado como femínicídio.

Fotos: Foto: José Eymard | Arquivo pessoal

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.