/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Motorista de carreta bloqueia pedágio na BR-459  em Santa Rita do Sapucaí, MG em protesto contra cobrança e é multado

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um motorista de 61 anos foi multado após bloquear a agem em uma praça de pedágio na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí (MG), no início da noite deste domingo. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele se recusou a pagar a tarifa alegando que a carreta estava vazia e que a cobrança estava sendo feita como se estivesse carregada.

A situação ocorreu na praça operada pela concessionária EPR Sul de Minas, que acionou a polícia após o bloqueio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o motorista impedindo a agem de outros veículos e intervieram para acalmar os ânimos.

De acordo com a PM, o homem ou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, e apresentou toda a documentação regular. Apesar do desconto concedido por estar sem carga, ele foi autuado por usar o veículo para obstruir a via, o que configura uma infração gravíssima.

O caso será encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), que poderá instaurar processo istrativo e até suspender a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor. Após os procedimentos, o motorista foi liberado.

Fotos: Divulgação

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.