/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados em briga em adega de Jacareí, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um jovem de 21 anos morreu e outro, de 18, ficou ferido após serem baleados durante uma briga em uma adega no bairro Jardim Independência, em Jacareí (SP), na madrugada deste domingo (4).

A vítima fatal foi identificada como Marcos Felipe dos Santos Francisco. Ele foi atingido por pelo menos três disparos — no pescoço, costas e barriga — e não resistiu aos ferimentos. O jovem de 18 anos foi baleado no braço, socorrido e levado à UPA Doutor Thelmo, onde recebeu atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois jovens estavam na adega, localizada na rua Otaviano Câmara, acompanhados de uma mulher. A testemunha relatou que um grupo de suspeitos chegou ao local e começou a encarar os jovens, iniciando uma briga. Durante o confronto, os suspeitos sacaram armas e dispararam contra as vítimas.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e ninguém foi preso. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Jacareí, e segue sob investigação.

A Prefeitura informou que o estabelecimento possui situação cadastral ativa como bar e que a atuação das forças de segurança municipais é baseada em pontos estratégicos e denúncias feitas pela população pelo telefone 153.

O proprietário da Adega 012 declarou ter um esquema de segurança no bar e no estacionamento e garantiu estar colaborando com as investigações. As lojas King, responsáveis pelo aluguel do estacionamento à adega, lamentaram o ocorrido e afirmaram não ter responsabilidade sobre os fatos registrados no fim de semana.

Foto: Reprodução

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.