/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Homem morre e outro fica ferido em invasão a chácara em Paraibuna, SP; granada foi encontrada no local

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na manhã deste domingo (16/03), um crime violento chocou moradores de Paraibuna, na Estrada Bairro Bragança, Recanto Maria Victoria. Dois homens foram baleados durante uma invasão a uma chácara, resultando na morte de um deles no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h58 para atender a uma ocorrência de homicídio por disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um cenário de extrema violência: dois homens haviam sido baleados após criminosos invadirem a propriedade.

A vítima fatal foi identificada como Kelvin Medeiros Santos. O outro homem, identificado como Sandro, sobreviveu ao ataque, mas não foi localizado pelas autoridades até o momento do registro da ocorrência. A Polícia Civil realizou a elaboração do Boletim de Ocorrência e solicitou a presença da perícia para analisar o local do crime.

Durante a investigação na chácara, os agentes encontraram uma granada, exigindo a intervenção do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). A equipe especializada foi acionada para realizar a inutilização e remoção segura do explosivo.

Além da granada, foram apreendidos munições intactas e deflagradas, além do aparelho celular de Kelvin, que será analisado para tentar obter pistas sobre os autores do crime.

Os autores do crime ainda não foram identificados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jacareí como homicídio e tentativa de homicídio, e as investigações seguirão sob responsabilidade da Delegacia de Paraibuna.

A polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o crime ou o paradeiro dos criminosos faça uma denúncia anônima pelo telefone 181.

Foto: Divulgação | Vale 360 News

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.