/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Homem é preso após esfaquear companheiro durante discussão por ciúmes no bairro Amapá em Paraíba do Sul, RJ

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um homem de 34 anos foi preso no último domingo (1º) após esfaquear o companheiro durante uma discussão em Paraíba do Sul (RJ). O incidente ocorreu na Rua Clésio de Queiroz, no bairro Amapá, e está sendo tratado como tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor afirmou que foi agredido pelo companheiro durante uma briga motivada por ciúmes. Como reação, ele desferiu a facada. A vítima foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Dada a gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios (RJ). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o estado de saúde da vítima é considerado grave. O autor também precisou de atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.

O agressor foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Paraíba do Sul, onde está à disposição da Justiça. Ele deverá responder por tentativa de homicídio. A polícia segue investigando as circunstâncias do caso.

A equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital Nossa Senhora da Conceição para obter atualizações sobre o estado de saúde da vítima, mas ainda aguarda retorno.

O caso ressalta a importância de ações para prevenir a violência doméstica e promover relações baseadas no respeito e na resolução pacífica de conflitos.

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.