/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Homem armado com faca causa transtorno e ameaça servidores e pacientes na ESF da Vila Batista em Cruzeiro, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na tarde desta segunda-feira (6), um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Cruzeiro (SP) após causar transtornos e ameaçar servidores e pacientes no posto de saúde da Vila Batista (Parte Baixa).

Segundo relatos, o incidente teve início pela manhã, quando um homem, aparentemente embriagado, atendeu imediatamente para sua mãe, uma idosa que aguardava consulta médica previamente agendada. Insatisfeito com a triagem realizada pela enfermeira, que constatou bons sinais envolvidos do paciente e programou o atendimento para a tarde, o indivíduo ou a ofender os funcionários e proferir ameaças.

Por volta das 15h, o homem retornou ao posto de saúde armado com uma faca e gritou que mataria os presentes. A equipe da GCM, acionada pelos servidores, chegou ao local no momento da ameaça e conseguiu abordar o suspeito. Após ordem para que soltasse a arma, o indivíduo obedeceu sem resistência e foi algemado para garantir a segurança de todos no local.

A enfermeira coordenadora acompanhou os agentes até a Delegacia de Plantão Seccional, onde o caso foi registrado. O homem foi autuado em flagrante por ameaça e porte de arma branca, ficando à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/GCM

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.