/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

GCM prende homem por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira na Vila Nunes, em Lorena, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Nesta segunda-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Lorena, cidade localizada no Circuito da Fé, foi acionada para atender a um caso de violência doméstica na Vila Nunes. A denúncia, levou os agentes a uma ocorrência envolvendo descumprimento de medida protetiva e agressão.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro na noite anterior. Segundo ela, o homem ainda permanecia dentro da residência, recusando-se a sair, mesmo havendo uma ordem judicial vigente que o impedia de se aproximar dela. A mulher apresentava sinais de abalo emocional e buscou amparo imediato.

Com base nas informações, os agentes entraram na casa e encontraram o agressor. Ele foi detido em flagrante por violência doméstica e pelo descumprimento da medida protetiva. A Guarda Municipal destacou a gravidade do caso, reforçando o compromisso em atuar contra esse tipo de crime.

Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Lorena. A delegada de plantão confirmou a prisão do suspeito, que será indiciado com base na Lei Maria da Penha. A vítima recebeu apoio psicológico e foi orientada sobre os próximos os do processo legal.

Após os procedimentos legais na delegacia, a vítima e o agressor foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá para realização dos exames de corpo de delito.

O caso chamou a atenção para a importância da denúncia em situações de violência doméstica. A Guarda Civil Municipal de Lorena reforçou o pedido para que casos semelhantes sejam comunicados imediatamente às autoridades, a fim de garantir a segurança das vítimas e a aplicação das medidas legais cabíveis.

A investigação seguirá para apuração detalhada do ocorrido. O suspeito permanece à disposição da Justiça, podendo responder por agressão e desobediência judicial.

Foto: Divulgação | GCM Lorena

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.