/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Foragido por agressão em Cristina é preso pela Polícia Militar em Itajubá, MG

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na tarde desta quarta-feira (2), a Polícia Militar prendeu em Itajubá (MG) um dos foragidos acusados de espancar brutalmente o caminhoneiro Francisco Junho Lomonaco, de 56 anos, na cidade de Cristina. A prisão foi resultado de uma operação de inteligência que identificou o paradeiro do suspeito, conhecido como “Neguinho”.

Segundo a PM, o homem estava escondido em Itajubá e foi localizado após levantamento de informações e monitoramento. A ação contou com planejamento estratégico e rápida mobilização das equipes, demonstrando o comprometimento da corporação com a segurança pública.

O crime ocorreu por volta das 6h da manhã de quinta-feira, 20 de março, quando Francisco foi atacado por dois homens enquanto seguia para o trabalho. As agressões ocorreram em via pública e causaram ferimentos graves: fraturas no maxilar, costelas, braço e perna. A vítima foi socorrida e transferida para um hospital em São Lourenço, onde ou por diversas cirurgias.

De acordo com familiares, o ataque teria sido motivado por ciúmes. “Meu tio foi violentamente agredido com tentativa de homicídio por dois homens que já têm agem pela polícia, enquanto o filho de um deles filmava tudo. Ele estava apenas indo trabalhar. Nunca teve nada com a mulher do agressor”, afirmou Alice Emanuelle, sobrinha da vítima.

O caso gerou forte comoção em Cristina. Moradores se manifestaram nas redes sociais cobrando justiça e punição aos responsáveis pela violência. A Polícia Militar de Cristina reafirmou seu compromisso com a ordem pública e destacou que continuará atuando com rigor contra crimes dessa natureza.

As investigações seguem em andamento para localizar o segundo envolvido e o autor das filmagens.

Fotos: Divulgação

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.