/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Detento é resgatado por homens armados durante velório em Divisa Nova, MG

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um detento foi resgatado por dois homens armados durante o velório da avó da companheira, na tarde desta quinta-feira (24), em Divisa Nova (MG). O caso ocorreu por volta das 15h e mobilizou forças de segurança da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, o preso — identificado como José Henrique dos Santos Ramos, conhecido como “Zezinho” — estava no local acompanhado por dois funcionários da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), de Pouso Alegre (MG), quando foi surpreendido pelos suspeitos.

Os criminosos portavam um revólver calibre .38 e uma pistola prateada. Renderam os acompanhantes da Apac, mandaram que se deitassem no chão e, em seguida, fugiram com o detento. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

Representantes da Apac afirmaram que José Henrique não apresentava histórico de periculosidade nem envolvimento conhecido com organizações criminosas. Eles também destacaram que, conforme a metodologia da instituição, os funcionários não portam armas durante as diligências.

Em nota oficial, a Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados (FBAC) informou que está apurando as circunstâncias do ocorrido e que uma equipe será enviada a Pouso Alegre para investigar o caso. Apenas após a conclusão da apuração serão divulgadas novas informações.

A Polícia Militar realiza buscas na região, mas até o momento, a motivação da fuga e o paradeiro do detento seguem desconhecidos.

Foto: Reprodução

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.