/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Corpo de adolescente é encontrado enterrado em mata em Guaratinguetá, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado enterrado de forma rasa em uma área de mata no bairro Jardim Aeroporto, em Guaratinguetá (SP), na tarde deste sábado (17). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do jovem procurou a delegacia pela manhã para relatar o desaparecimento do filho. Após receber orientações, ela acionou a Polícia Militar pelo 190, informando suspeitas sobre um possível local relacionado ao desaparecimento.

Uma equipe policial foi enviada à rua 15 de Julho, onde encontrou familiares do adolescente já realizando buscas por conta própria. Durante a varredura na mata, os parentes localizaram um chinelo e, em seguida, notaram um trecho de terra revirada. Ao cavarem superficialmente, encontraram o que parecia ser um joelho humano.

A área foi imediatamente isolada e periciada. O corpo apresentava lesões na cabeça, e a identificação foi possível graças às tatuagens do jovem, reconhecidas pelos familiares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou na remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver no 2º Distrito Policial de Pindamonhangaba e segue sob investigação da Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.