/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Caseiro é preso suspeito de matar médica a pauladas em Sapucaia, RJ

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um caseiro de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (11) suspeito de ass a pauladas proprietária de uma fazenda e esconder seu corpo em Sapucaia, interior do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Lea Cândida Valverde de Rezende, médica de 70 anos, segundo a Polícia Civil, Lea estava em cima de um cavalo quando o suspeito a puxou pelos cabelos. Já no chão, ela levou três pauladas na cabeça e morreu.

O crime aconteceu em uma fazenda localizada na rodovia RJ-154, nas proximidades do distrito de Aparecida. De acordo com as autoridades, o homicídio ocorreu no dia 2 de novembro, após uma discussão entre a médica e o funcionário. Em depoimento, o caseiro revelou que o desentendimento foi causado pelo não cumprimento de um acordo financeiro. Ele afirmou que Lea havia prometido a ele uma porcentagem da venda de cabeças de gado, mas o pagamento não aconteceu.

Após o crime, o caseiro tentou ocultar o corpo e eliminar provas, mas acabou preso após a conclusão das investigações iniciais. A perícia foi realizada no local, onde os investigadores coletaram provas e acusações que reforçaram as acusações.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e seguirá sob investigação pela Delegacia de Sapucaia. A polícia trabalha agora para esclarecer todos os detalhes e motivos que levaram ao assassinato.

A morte de Lea Cândida Valverde de Rezende ficou emocionada comoção na comunidade local, onde ela era conhecida por seu trabalho como médica e por seu envolvimento em projetos sociais. As autoridades pedem para que possíveis testemunhas forneçam informações que possam auxiliar nas investigações, entrando em contato com o Disque denúncia.

Foto: Arquivo Pessoal

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.