/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Casal de Três Rios, RJ é encontrado morto em carro submerso no Rio Piabanha em Areal

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Rodrigo de Paula, de 46 anos, e Simone de Mello, de 43, um casal de Três Rios que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (16), foi encontrado morto neste domingo (18). Os corpos estavam dentro de um carro submerso no Rio Piabanha, em Areal, na altura do km 31 da BR-040.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Rodrigo e Simone saíram de casa no bairro Cantagalo, em Três Rios, por volta das 6h25 de quinta-feira com destino ao trabalho no bairro Vila Rica, em Itaipava, distrito de Petrópolis. Eles não chegaram ao local e não fizeram contato com familiares, o que levou à mobilização das buscas, iniciadas às 17h09 de sábado (17).

O veículo foi localizado no fundo do Rio Piabanha durante uma operação conjunta entre o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Rodrigo foi retirado do carro às 10h53 e Simone às 11h34 deste domingo.

A concessionária Concer, responsável pela BR-040, confirmou a ocorrência. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A tragédia comoveu moradores das duas cidades, que agora aguardam respostas sobre o que teria provocado o acidente fatal.

Fotos: Arquivo pessoal

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.