/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Após criança levar drogas para escola, PM e Prefeitura de Itamonte, MG se reúnem com pais de alunos

Por Redação | Portal A Gazeta RM

A Polícia Militar e representantes da Prefeitura de Itamonte se reuniram na segunda-feira (24) com os pais e responsáveis pelas crianças envolvidas no incidente registrado na Escola Municipal Mariana Silva Guimarães, no bairro Vila Perrone. O encontro aconteceu três dias após uma criança de 4 anos levar papelotes de cocaína para a sala de aula.

Durante a reunião, foram discutidas medidas para reforçar a segurança nas escolas e garantir o bem-estar dos alunos. A Polícia Militar orientou os pais sobre formas de proteção às crianças e informou que o policiamento nas unidades escolares será intensificado, visando maior segurança objetiva e emocional para a comunidade escolar.

Os pais agradeceram o apoio da gestão municipal na condução do caso e confirmaram que todas as crianças envolvidas estão bem e já retornaram às aulas.

Relembre o caso

Na sexta-feira (21), uma criança de 4 anos levou 16 papelotes de cocaína para a escola e os distribuiu entre os colegas. Segundo relatos, ela afirmou que a droga seria do pai. Algumas crianças chegaram a ingerir a substância e foram levadas à Santa Casa de Itamonte. Após exames, dois resultados foram inconclusivos e os demais deram negativo. Todas as crianças foram liberadas após avaliação médica.

As autoridades seguem apurando as circunstâncias do caso. O material apreendido foi encaminhado para análise, e o caso é investigado pelas forças de segurança locais.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.