/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } Skip to content

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Conceição do Rio Verde, MG; polícia investiga o crime

Por Redação | Portal A Gazeta RM

A Polícia Civil está investigando o homicídio de um adolescente de 16 anos ocorrido na madrugada de sábado (17), no bairro Casa Branca, em Conceição do Rio Verde (MG). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido abordado anteriormente pela Polícia Militar por atitudes suspeitas. No momento do crime, uma testemunha relatou ter ouvido diversos estampidos seguidos de gritos. Ao sair para verificar, viu apenas um veículo escuro deixando o local em alta velocidade.

A perícia foi acionada e constatou que o adolescente foi baleado no braço e no abdômen. Próximo ao corpo, os peritos encontraram um projétil deflagrado, reforçando a hipótese de que a vítima foi surpreendida e estava em condição de vulnerabilidade no momento do ataque.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime, a motivação e identificar os autores. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As investigações seguem em curso.

Foto: Google Maps

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.